19/01/2014

Dr Driving + Todos os Carros + Dinheiro

To preparando um mod Do Dr. Driving, ele vai ter os Carros Tunados, Mais enquanto nao fica pronto, colocar para download o backup com carros e dinheiro

Download Buckup

Download Titanium Backup

Download Dr.Driving Apk

Tutorial:

1- Baixe os arquivos acima

2-instale o Dr Driving

3- Instale o Titanium Buckup

4-Extraia o Zip Com os Backup e coloque na pasta "titanium buckup" na rais do celular

5- Abra o Titanium Buckup, procure o DrDriving e Restaure Dados

6-abra o jogo e seja feliz

5 comentários:

  1. velho pf me diga como edito carros ou como coloco outras pistas pf me fale como coloco outro volante q ja enjoei destes e gosto muito deles por causa de sus jogabilidade sigo sempre se blog me fala ai fazendo favor parça qualquer coisa coloca la no http://galaxyyduosapkmania.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, eu to fanzendo um projeto que o nome é "dr Driving Tuning" que vai ter os carros tunados, se quiser fazer parte do projeto, Deixa o Comentario aqui ou No WhatsApp (42) 92666498 :) eu te ensino vc edutar o dr driving

      Excluir
  2. Eu quero sim mais meu PC ta quebrado e não tem cono editar pelo Android veih

    ResponderExcluir
  3. DESCULPE PELA DEMORA PARA REDPONDER EU TAVA COM O CELUAR QUEBRADO

    ResponderExcluir
  4. DESCULPE PELA DEMORA PARA REDPONDER EU TAVA COM O CELUAR QUEBRADO

    ResponderExcluir